
Informações de Inscrições
Modalidade Presencial
Categorias | Lote Único |
---|---|
Farmacêuticos | R$ 100,00 |
Outros Profissionais de Saúde | R$ 100,00 |
Estudantes de pós-graduação* | R$ 80,00 |
Estudantes de graduação* | R$ 50,00 |
Modalidade Virtual
Categorias | Lote Único |
---|---|
Farmacêuticos | R$ 200,00 |
Outros Profissionais de Saúde | R$ 200,00 |
Estudantes de pós-graduação* | R$ 120,00 |
Estudantes de graduação* | R$ 80,00 |
Profissional da área de saúde – Prescritor e não prescritor – Declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho.
Estudantes de graduação e pós graduação – Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela Instituição vinculada; Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino. Aviso: Informamos que, devido às regras de conduta (compliance) do INAFF/FIFACLH, não é permitido inscrições individuais de profissionais de saúde que trabalham em empresas privadas, indústrias farmacêuticas, empresas de consultoria e indústria de devices, dentre outras. Estas inscrições só serão permitidas através das contrapartidas de cota de apoio à realização do evento.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- PIX;
- Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito;
- Empenho (Instituições Públicas e de Economia Mista).
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos e-mails: contato@pharmaeventus.com.br ou pelo telefone (71) 3561-0260.
Política de cancelamento e reembolso de inscrição
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: contato@pharmaeventus.com.br.
As inscrições para o FIFACLH 2025 deverão ser efetuadas exclusivamente por meio deste site (on-line).
Importante:
- As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas na tabela de valores das inscrições!
- O boleto será emitido com prazo de até 2 dias úteis para pagamento. Após esse prazo, ficará inativo e novo boleto deverá ser emitido na área restrita.
- Cartão de Crédito: ao selecionar essa opção, o participante preencherá os dados do cartão e o pagamento será confirmado em tempo real. As condições de parcelamento serão apresentadas na página de pagamento.
Solicitação de recibo
Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita.
Caso necessite de um Recibo mais detalhado, deverá solicitar à Secretaria Executiva pelo e-mail: secretaria.executiva@inaff.org.br.
Desistência e reembolso
A data limite para desistência e reembolso é: até 30 de setembro de 2025.
Em caso de comunicação formal de desistência, a devolução será feita em até 45 dias após o evento.
- Até 30 de setembro de 2025: devolução de 70% do valor pago.
Atenção:
- Após essa data, não haverá devolução, apenas substituição de participante.
- Ressarcimentos só serão feitos a partir de 15 dias após o evento.
- Transferência de inscrição pode ser solicitada até 30 de julho, desde que seja da mesma categoria.
- Pedidos devem ser encaminhados para contato@pharmaeventus.com.br.

Local Do Evento
Realização

Organização


Apoio Institucional

II Fórum Internacional em Farmácia Clínica e Hospitalar (FIFACLH 2025)
23 a 24 de outubro de 2025
Wish Hotel da Bahia, Salvador – Bahia